Mais Máquinas fora de operação

A Polícia Civil da Comarca de Brusque está concentrando ações contra os jogos de azar. Na noite de ontem (20), mais uma limpa foi feita em 24 máquinas de vídeo-loteria que estavam em operação em um prédio comercial da rua Florianópolis. Foram apreendidos R$ 2.645,00 que estavam no interior das máquinas. A jogatina tinha horário marcado para começar. O expediente era das 17 horas às 3 horas da madrugada e 15 pessoas foram flagradas no local, sendo 11 mulheres. 

Várias câmeras de segurança controlavam o local. No entanto, nem mesmo isso foi capaz de evitar a chegada da polícia, que efetuou o flagrante. A equipe de quatro investigadores da Policia Civil, comandados pelo delegado Juscelino Boos, tiveram êxito em mais uma empreitada para combater a contravenção.

Era visível a alegria e satisfação dos policiais por terem acabado com mais um ponto de jogo ilegal em Brusque, desta vez no bairro Águas Claras. O delegado Boos disse que se os contraventores "quiserem ficar brincando de esconder, então vamos brincar". Este recado é bem claro. Ou alguém aparece assumindo a propriedade das máquinas ou o prejuízo será grande.